Páginas

Limpa Pedras Manutenção



Descrição
Produto especialmente formulado para a limpeza de manutenção de pedras (diária), remove sujidades do dia-a-dia, fuligens e terra, desde que as mesmas não estejam impregnadas. Não agride os rejuntes e os demais pisos (mármores, granitos, porcelanatos, cimentícios, cerâmicas, etc.). Este limpador não é de base ácida. Recomendamos o uso deste produto semanalmente para lavar as pedras e evitar o encardimento. Pode ser utilizado em locais que tenham assentados pedras e pisos, próximos um do outro.
Indicação de Uso
Este produto pode ser utilizado em todos os tipos de pedras, na limpeza de sujeiras do dia-a-dia, tais como fuligens e terra. Não causa danos nos outros tipos de pisos laváveis.

Modo de Usar
Diluir o produto na proporção indicada de acordo com o tipo de limpeza descrita na Tabela de Diluição, no rótulo do produto. Aplicar sobre a superfície com auxílio de um esfregão ou vassoura. Deixar o produto agir por 10 minutos. Esfregar se necessário. Após o tempo de ação enxaguar com água. Repetir a operação caso não remova completamente os resíduos.

Diluição e Rendimento
Depende da situação, mas pode diluir até 1:9 e render até 100m².

Se interessou? Clique aqui e encontre uma revenda pertinho de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário