Páginas

Limpador de Tapetes e Estofados - 500 ml


Descrição
Produto especialmente desenvolvido para limpar, amaciar e reavivar as cores dos tapetes, estofados e tecidos, deixando um suave e agradável perfume após a sua aplicação. Penetra nas fibras repelindo e removendo as sujeiras, tais como mofo, urina, vômito, cigarro, tempero, molho, entre outras. Dispensa equipamentos especiais. Não ataca os tecidos, nem a base dos carpetes. Possui branqueador ótico, removedor de odores e também orienta as fibras do tecido deixando ele mais macio. Utilize em seu automóvel sem a necessidade de retirar o assento.


 
Indicação de Uso
Este produto pode ser utilizado em tecidos, carpetes, tapetes, forrações, persianas de tecidos, banco de automóveis e etc, na remoção das principais sujeiras e manchas.

Modo de Usar
Esborrifar o produto puro sobre o tecido a ser limpo, não necessita de humedecer. Escovar a superfície com o auxílio de uma escova. Deixar o produto agir por alguns minutos. Após o tempo de ação aspirar com aspirador de líquidos ou absorver com um pano seco. Repetir a operação caso não remova completamente os resíduos.

Diluição e Rendimento
É pronto uso. Seu rendimento varia de acordo com a situação.




Se interessou ? você pode estar adquirindo em um lugar próximo de você é só Clicar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário