Páginas

Limpador com Brilho

Descrição
Detergente com brilho, limpador perfumado, indicado para limpeza, aromatização, renovação e conservação do brilho de pisos tratados. Produto elaborado com formulação balanceada para limpar, perfumar e deixar um leve brilho em uma única operação. Ideal para manutenção em consultórios, escritórios, residências e etc. Também pode ser usado diariamente em todos os tipos de pisos, tais como pisos frios, vitrificados, esmaltados, assoalhos, pisos vinílicos e etc. Indispensável limpador com brilho para manutenção diária.
Indicação de Uso
Este produto pode ser utilizado em pisos tratados com ceras e acabamentos acrílicos, e também em todos os tipos de pisos laváveis, tais como pisos frios, vitrificados, esmaltados, assoalhos, pisos vinílicos e etc. Limpa, perfuma e deixa um leve brilho.

Modo de Usar
Diluir o produto na proporção indicada de acordo com o tipo de limpeza descrita na Tabela de Diluição, no rótulo do produto. Humedecer um pano limpo na solução e com o auxílio de um aplicador ou rodo espalhar sobre toda a superfície a ser limpa. Recomendamos antes da aplicação, fazer varreção de poeiras e sujidades.

Diluição e Rendimento
Diluição de 1:9 e rende até 400m².

Nenhum comentário:

Postar um comentário