Páginas

Limpador para Pisos Laminados...



Descrição
Detergente com pH neutro indicado para limpeza diária de pisos laminados. Formulado especialmente para limpar as sujidades do dia-a-dia e conservar o brilho. Produto elaborado com formulação balanceada para limpar e perfumar. Seu perfume, seu ótimo rendimento e seu pH neutro, o torna um indispensável limpador para a manutenção diária de pisos laminados. Recomendamos o uso deste produto na limpeza de pisos laminados em locais de médio e baixo tráfego.

Indicação de Uso
Este produto pode ser utilizado em pisos laminados, para limpeza das sujidades do dia-a-dia. Limpa e perfuma os pisos laminados sem agredir o tratamento. Indispensável para manutenção diária.

Modo de Usar
Diluir o produto na proporção indicada de acordo com o tipo de limpeza descrita na Tabela de Diluição, no rótulo do produto. Humedecer um pano limpo na solução e com o auxílio de um aplicador ou rodo espalhar sobre toda a superfície a ser limpa. Após a aplicação enxugar com um pano seco e limpo. Recomendamos antes da aplicação, fazer varreção de poeiras e sujidades.

Diluição e Rendimento
Diluição de 1:9 e rende até 400m².

Nenhum comentário:

Postar um comentário